quinta-feira, 26 de maio de 2011

Algumas notas...

Mais devagar, mais lentamente, vivendo conforme as batidas de seu coração, lentamente como a tranquilidade de sua respiração.

O sangue circula em seu corpo em harmonia. O cérebro trabalha com mais precisão e clareza. Seus problemas passam a ser mais "digeríveis" e a calma com certeza trará boas soluções pois, seus ouvidos estão mais sintonizados com os espíritos protetores e a mente mais aberta para novas idéias.

Com a paz e harmonia tudo pára. O tempo pára e passamos a viver aquele momento, sem pressa e plenamente, sem atravancamentos, sem atropelamentos. A vida não dá saltos e nós ajudamos mantendo a paz interior refletindo em todos à nossa volta e colaborando com a harmonização da humanidade inteira.

A pressa causa o stress tão comum nos dias de hoje. Sem paz nem mesmo para ouvir o funcionamento  de nosso próprio ser.

A ansiedade é o veneno que nos faz viver o passado e o futuro esquecendo o presente. É o hoje e o agora que devemos nos preocupar.

Paremos um segundo e respiremos. Façamos uma oração pedindo a Deus que acalme nosso coração e mente e vivamos melhor.

Já foi dado o recado.

Vivam em paz e harmonia e agradeçam a Deus quando acordarem pela manhã, com um grande sorriso e um muito obrigado Senhor por mais um dia de vida repleto de realizações.

Amém irmãos queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário