sábado, 30 de julho de 2011

Sobre os animais...

Hoje eu gostaria de escrever sobre nossos amigos animais e a violência que estamos cometendo contra eles.
Fiquei muito chateada essa semana e nas anteriores sobre notícias de animais que sofreram algum tipo de violência e que graças ao bom Deus, conseguiram sobreviver.
Esse meu desabafo é sobre as pessoas ditas "racionais" e "inteligentes" que não sei porquê resolvem descontar suas neuroses, frustrações ou sei lá o que nos pobres animais que aparecem na sua frente. Um ato de tremenda covardia!
Não vou nem me ater a descrever os casos que li pois, só entristece meu coração, mas rezo por todas as almas caridosas que lutam a favor da proteção destes animais.
Muitos dirão que deveríamos cuidar das nossas crianças e não perder tanto tempo com os animais. Concordo que nossas crianças são muito importante, mas acredito que devemos lutar pelas duas causas.
Concluindo: peço a Deus que proteja os animais e as pessoas que ajudam que eles tenham um pouco mais de dignidade nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário