domingo, 27 de fevereiro de 2011

Transição Planetária

Acredito que todos já perceberam que estão ocorrendo mudanças físicas na Terra e nas pessoas. Muitos acham que é o fim dos tempos ou que simplesmente é culpa do homem destruir a natureza. Bem para quem quer saber o que está acontecendo de verdade, saiu a segunda edição do livro Transição Planetária psicografada por Divaldo Pereira Frando pelo espírito de Manuel Philomeno de Miranda que explica a grande passagem de planeta de expiação para um mundo de regeneração. Leiam e preparem-se!

Professor de música

Queridos, estamos precisando de um professor de música voluntário para trabalhar no coral da Evangelização Infantil aos sábados. Quem tiver interesse entrar em contato com Sônia no telefone 3399-2216

Retalhos e novelos de lã...



Estamos precisando de doações de retalhos e novelos de lã para confecção de roupinhas para as crianças atendidas pela instituição e para fazer os enxovais dos bebês do curso de gestanes.
Agradecemos desde já.

Bazar!

Queridos o Bazar da Instituição está chegando. Vai ser dia 09/04 a partir das 10 horas.
Precisamos de voluntários para ajudar a separar as roupas e prepará-las para o bazar. Quem tiver interesse entrar em contato com Sônia no telefone: 3399-2216.

Evangelização Infantil

Pessoal, as aulas de Evangelização Infantil de 2011 vão começar! Preparem-se! Dia 12/03 às 9 horas. Não percam!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Outros olhos...

Queridos,

 Venho comentar hoje sobre o livro O Vendedor de Sonhos: O Chamado, escrito pelo médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. O que me chamou a atenção e o que entendo de mais precioso na mensagem do livro é a atitude que o ser humano toma quando lhe aparece um problema. Uns se descabelam , outros não ligam e ainda outros não vêem a luz no fim do túnel. O que realmente acredito é que tudo na vida sempre tem um lado B. O que acontece é que ficamos muito fechados em nossos próprios problemas que não damos abertura para acharmos uma outra solução. Acredito que a fé no plano espiritual e em Jesus nos ajuda a ter uma certeza de que o auxílio sempre aparece se fizermos nossa parte e esperarmos. Nós queremos a solução para ontem e que tudo venha para nossas mãos facilmente. Pensem! Ajam com fé e não se desesperem!

Leiam uma sinopse do livro que retirei da Wikipedia:

O Vendedor de Sonhos: O chamado é um livro nacional escrito pelo médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. O livro narra a história de um homem desconhecido que salva a vida de pessoas, mudando seus modos de ver a vida e o mundo, espalhando importantes mensagens ao mundo. O mistério central do livro se trata da verdadeira identidade do vendedor de sonhos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Vendedor_de_Sonhos:_O_Chamado

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desenho do Nosso Lar

Para quem tem curiosidade para ver como é o desenho de Nosso Lar aqui vai uma amostra:

Obras de André Luiz

Queridos, o primeiro livro espírita que li foi Nosso Lar há muito tempo atrás. Li várias vezes e em todas elas aprendi coisas diferentes. Depois da apresentação do filme, muitas pessoas foram ler o livro que recomendo de coração. Leiam a obra completa de André Luiz para nos prepararmos para os novos tempos!








Lista das obras de André Luiz pelo médium Francisco Cândido Xavier:

Nosso Lar
Os Mensageiros
Missionários da Luz
Obreiros da Vida Eterna
No Mundo Maior
Libertação
Entre a Terra e o Céu
Nos Domínios da Mediunidade
Ação e Reação
Evolução em Dois Mundos
Mecanismos da Mediunidade
Sexo e Destino
E a Vida Continua...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hope...

Esperança...

Queridos, muitas vezes nos achamos péssimos. Nesses momentos difíceis é que provamos nossa fé em Deus e em Jesus Cristo. Eles nunca nos abandonam. Veja um exemplo de superação de vida que nos faz pensar como tudo na vida tem uma finalidade. Assistam o vídeo no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=gf3R_6KDf00

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Batuíra ou batuíra

Acredito que muitas pessoas gostariam de saber porque Batuíra ganhou esse apelido.
Para satisfazer essa curiosidade, aqui vai...

Em 1875, Batuira entregava "A Província de São Paulo", cujo exemplar custava 2 vinténs. Como era muito ativo, correndo para todo lado, as pessoas diziam que ele se parecia com a ave narceja, chamda pelo povo de "batuíra". Ave pernalta, muito ligeira, de vôo rápido. Haviam muitas aves na Várzea do Carmo, hoje Parque D. Pedro II.


                                      narceja ou "batuíra"

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acabando com preconceitos...

Queridos, acabei de ler 2 livros muito legais: Tambores de Angola e Aruanda, psicografados pelo médium Robson Pinheiro com espírito de Ângelo Inácio. Adorei e aprendi muito com eles. Vi a importância dos queridos pretos-velhos, caboclos, índios, dos elementais, todos auxiliando para o bem maior.
Recomendo.